sábado, 22 de novembro de 2008

perfumes


Perfume é um ótimo presente de natal, desde que conheça um pouco dos gostos da pessoa que vai receber.

Porque usar perfume? Ora, e por que não? É lógico que existem perfumes que agridem o nosso olfato e causa reações alérgicas, já é um indício de que ou o perfume é de baixa qualidade, está vencido ou a pessoa exagerou na dose..
O perfume estimula o olfato e com suas notas que compõe o perfume fazem que senti-lo ter sensações, como lembranças a alguma coisa ou alguém. E isso é a beleza do perfume.

Os perfumes ficam diferentes, pois ganham vida em cada pele, que quando entra contato, têm uma reação e produz o aroma. Por isso quando for comprar um, não adiantar sentir no papelzinho, tem que fazer um teste-drive. ;]

Agora qual comprar? Bom isso vai de cada um, pois cada um tem um gosto, pra qual ocasião você vai usar..

Recomendo alguns:
Nacionais

Clipping - O Boticário. Cheiro agradável, fresco e marcante.
Homme.com - O Boticário - mais forte que o clipping, mas é bom.

Importados

212 Men - Carolina Herrera - refrescante, cheiro de banho tomado, para o dia a dia
Code - Giorgio Armani - Diferente de tudo, forte, mais para noite
Polo Black - Ralph Lauren - Perfume doce e fresco
Polo Blue - Ralph Lauren - super fresco, pro dia a dia
In 2u - Calvin Klein - Perfume forte, quando você passa não é tudo aquilo, depois de uma hora fica um perfume incrível.

Agora to pensando em me dar de presente ou um 212 Men, porque já acabou o meu ou o Polo Sport, alguém tem alguma outra sugestão?

;]

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Jéss disse...

tem a coisa da pele também, né?! O PH, e tal.
O que fica agradável em mim, pode ficar horrível em você!

Mas num geral, eu acho um ótimo presente mesmo. =)

30 de novembro de 2008 às 20:20  
Blogger Jéss disse...

Pois é.
E também tem os gostos né.
Eu dificilmente gosto de um perfume feminino. rs

beijos

5 de dezembro de 2008 às 15:28  
Blogger Gaby Lirie disse...

Acho um ótimo presente,mas prefiro comprar do que ganhar de presente,e dar também um perfume de presente eu não sei rsrsrs.

Grande Beijo.

8 de dezembro de 2008 às 20:52  
Blogger Lanne disse...

A essência de cada um ... que traz lembranças... é como música, como voz... é um tipo de identidade ^^

Amei!!

10 de dezembro de 2008 às 19:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial