domingo, 26 de outubro de 2008

extra, extra!



Cheguei no trabalho e abri o email e me deparo com a resposta do meu email mandado na semana passado divulgando o meu blog, sem muitas esperanças.
Na resposta enviada na noite anterior falava que o endereço iria ser publicado na terça (dia seguinte) e não muito crente, dei uma escapadinha e fui buscar o jornal na av. Paulista com os entregadores, já que é entregue de graça.

Estava em uma felicidade só, quem diria meu nome no jornal..
ahhahahhaa

Cheguei em casa e falei pra minha mãe, ela leu e falou "que será que fica escrevendo"
E eu, ah mãe filosofando!
ahahahhaha e ela "eu, ein.."

transcrevo a matéria do jornal:
"O leitor Guilherme Makoto Mizutani escreveu para convidar todos para visitar seu blog, que tem um nome, no mínimo sugestivo: É Tudo e Mais um Pouco..."

Apesar da divulgação, não tive muitos acessos.
Deixa pra lá, a vida segue..o que valeu foi a intenção
No entanto, ganhei um selo

;]

quem quiser ver o jornal online entra aqui: Jornal Destak

Marcadores: ,

8 Comentários:

Blogger Jéss disse...

hahaha
ganhei o selo de ti novamente, logo vou colocar na lateral do blog!
e ah, minha mãe tbm não faz idéia de que eu escrevo...
hahaha
complicado.
mas deve ter sido legal ver o teu nome lá :)
;*

28 de outubro de 2008 às 15:13  
Anonymous Anônimo disse...

Jornal Av. Paulista ainda é pouco para o teu talento. Teu nome e o link do teu blog deveriam sair no jornal O GLOBO ou então no FOLHA DE SÃO PAULO ou em uma revista como a SUPER INTERESSANTE,ou até mesmo uma revista digamos,feminina;tipo CAPRICHO,gostou? HAHA.
Porém,deixa eles te descobrirem! ;)

-

Eu estou te assustando?
Como assim?
HAHAHA! Mais Makoto,quando eu fizer 16 anos eu meio que estarei entrando na faculdade,assim,eu estarei saindo do colegial :)
Tá legal,eu vou sair de casa com 17 anos,ai dá para planejar melhorzinho :)

28 de outubro de 2008 às 19:43  
Anonymous Anônimo disse...

Ahhh que legal.

Seu blog é demais tem que fazer muito sucesso rsrs.

Grande beijo.

30 de outubro de 2008 às 13:27  
Anonymous Anônimo disse...

Dá uma maneirada mesmo,eu tô vendo se me deixo um pouco mais sei lá a palavra certa a se dizer...

-

Eu não disse que o jornal é ruim Makoto,mas tudo bem :)

UAU! Eu vou aparecer no jornal nacional? HAHAHA.

Creio que não hein :}

30 de outubro de 2008 às 19:32  
Blogger Jéss disse...

hahahaha

é né?

pena que eu não toco nada, nem violão =//
se não, daria pra tentar. =)

31 de outubro de 2008 às 10:37  
Anonymous Anônimo disse...

Para aparecer no Jornal Nacional só morrendo de alguma coisa,meio não sei,estranha ou então fugindo mesmo,só que fugindo é melhor,eu digo,bem melhor.

31 de outubro de 2008 às 20:30  
Blogger Almeida José disse...

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleu Guilherme!Aparecer no jornal e foda.
As vezes,aqui em casa de manha cedo,me da orgulho de abrir o jornal,ver os jogadores de football da minha escola nas materias e falar:"Porra,eu ajudei esse cara com a pergunta 4 hoje" ou "Esse cara da foto bateu mo papo comigo ontem"

Quem sabe um dia nao sou eu?!
heim?heim?

Agredeco pelo selo,mas tipo...eu nao so do tipo que mexe com selo e nem os blogueiros que eu admiro aceitariam a minha indicacao!

Parabens e sucesso!

Caique Almeida

http://uklafayette.blogspot.com/

2 de novembro de 2008 às 05:09  
Anonymous Anônimo disse...

parabens!! vai devagar e sempre... sem grndes expectativas ja teve o blog impresso em milhares de jornais!
abraço e sucesso.

22 de novembro de 2008 às 23:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial